Queremos dicas \o/

IMG_0059

A semana mal começou e já estamos todos focados na programação do feriado. Não faltam opções; tem mundial da cerveja, shows do Explosions in the Sky e do Pearl Jam.

Por aqui, o namorado e eu resolvemos ir para Paraty e queríamos saber quais as dicas – vale (quase) tudo -restaurantes, cafés, cachaçarias, passeios….

Um comentário em “Queremos dicas \o/

  1. Rafa, a ultima vez q fui a Party foi em 2001, por razoes obvias.
    Fiquei na Pousada do Principe e gostei muito. Nao tem restaurante mas tem um bar q da pro gasto – lanchinhos bem basicos. E a Pousada fica a 1 quadra fora da cidade, ou seja, fora do fru-fru mas em 3 min a pe vc esta bem no meio da confusao.
    Os passeios de barco sao otimos e eles servem almoco bastante justo. Nos eramos 3 e 2 porcoes deu bem. (Eu e duas amigas).
    Na praca de Paraty tinha uma sorveteria com um sorvetao de yogurt vanila e uma carrocinha de doces caseiros. O de fuba com coco era mto bom e super bem servido.
    Passear pelas rua de Paraty e visitar as lojinhas eh tb um bom program. Aproveite!

    Curtir

Já foi lá? Não foi, mas ficou curiso(a)? Curtiu o post? Me conta tudo aqui!

